31.3.13

Priam e Keiran

Priam e Keiran
Nascidos em ?

Um dos mais sexy atores do tipo peludo (hairy), destacando entre a maioria que se depila. Além de pernas, peito e rabo cabeludo, Priam também se apresenta com barba e bigode, sempre bem feitos. Também é um coroa na mira das tags Mature, Older Man/Men ou Daddy, fazendo cenas bem quentes e sem nenhuma frescura.

É o chamado versátil, fazendo de tudo no que diz respeito ao hard sex gay, geralmente com outros atores bem dotados como ele. Assim como Keiran, outro destruidor de rabo, com uma enorme caceta, utilizada geralmente em cenas violentas - hard sex. O super brancão não perdoa, e mete a vara com força e põe pra mamar com a mesma agressividade. Também é adepto da transa com saliva e cusparada na cara e na boca do parceiro - um super puto roludo.

Priam & Keiran
 

Igor

Igor
Nascido em 1979

Igor: o arrombador de cu, ou hard fucker e monster cock. Um magrão hiper dotado que mantém o pau bem duro em fodas violentas. Seja botando pra mamar ou metendo, Igor gosta de socar com agressividade, parecendo testar os limites do parceiro passivo.

O pornstar do sexo duro parece estar sempre vidrado no lance, ficando o tempo todo com o pauzão ereto, e fodendo sem parar em qualquer buraco - boca ou cu (e ele é bissexual) - o negócio dele é foder e com força.

Natural da Bulgária, Igor trabalha esclusivamente para a indústria pornográfica, com dezenas de vídeos de hard sex pra ninguém botar defeito.

Igor e amigo metendo no moreno

Bill Harrison

Bill Harrison ou Ken Harrison ou Big Bill ou Ronnie Shark (William Kennedy Harrison)
Falecido 1947 - 1991

É, sem dúvida, um dos maiores manhoods de todos os tempos. Bill Harrison iniciou sua carreira como ator pornô junto com os anos 70, no filme Wakefield Poole's Hypnotic Bijou (1972). Posteriormente, foi para a produtora Tyger/Fox Studios.

Fez uma participação inesquecível numa cena de chuveiro no filme Too Big for His Britches (1988), sendo sempre destaque nos filmes chamados Vintage (antigo), com seu bigode e corpo naturalmente definido no protótipo de homem macho e sexy da época - um símbolo sexual gay dos anos 70, sem falar da enorme caceta.

Too Big for His Britches (Vintage Gay)

Jeremy Penn

Jeremy Penn
Nascido em 1976

O astro pornô Jeremy Penn, exclusivo da produtora Falcon, teve seu melhor momento no final dos anos 90. Sua melhor atuação já foi logo na estréia, no filme The Freshmen, de 1997. Por ser simplesmente lindo, o garoto estava presente em quase todas as revistas de homem pelado da época, estampado em fotos e pôsteres para o fascínio da galera.

Penn realizou poucos filmes, porém com atuações marcantes: Manhandlers (1997); High Tide (1997); California Kings (1997); Current Affairs (1998); Hot Wheels (1998); Defined (2002); Branded (2002) e The Best of Jeremy Penn (2006).

Jeremy Penn & Matthew Anderyounger

Chad Hunt

Chad Hunt
Nascido em 1973

São 11 polegadas de pau, um enorme cacete que quase chega aos ombros, pra enrolar no pescoço feito cachecol. Chad Hunt fez dezenas de filmes nos anos 90, como a sua assustadora e encantadora Anaconda.

Na vida pessoal, Chad é um pai solteiro, algo que muitas vezes nem imaginamos para um astro pornô. Chad Hunt nasceu no estado de Ohio, nos EUA, iniciando sua carreira no mercado pornográfico em 2000, até 2008, quando já era contratado pela Lucas Entertainment. Hunt realizou 50 filmes e vídeos pornôs, com o sucesso certo no desejo do espectador em ver uma pica bem grande - a big dick ou giant cock (pau grande, super dotado).

Ganhou 15 prêmios, entre eles o GayVN Awards por quatro anos seguidos (de 2001 a 2004), Melhor cena de sexo, O pau mais quente, Melhor cena de grupo, de Trio, Melhor intérprete... finalizando com o Melhor Top no WwHo XXX Awards. Um verdadeiro homem necessário em vídeos eróticos adultos e, principalmente, gays. Além do sucesso com seu Monster Cock, Chad mostrava-se viril nas cenas, mesmo quando fazia passivo. Seu corpo era magro e levemente peludo, destacando ainda mais sua rola gigante.

 Chad Hunt Orgy
 

Lukas Ridgeston

Lukas Ridgeston
Nascido em 1975

Foi o principal ator pornô dos anos 90 e 2000, com filmes produzidos pela Bel Ami, conhecida por seu casting impecável de garotos belos e lisinhos - era a moda da época: o beauty clean. Lukas é natural da Bratislava, atual capital da Eslováquia, se mudando para os EUA para participar de filmes eróticos desde 1995.

Ficou famoso por conseguir esguichar porra no teto nas suas gozadas. Com seu corpo sarado (sem exageros), marquinha de sunga e um par de olhos super azuis, Lukas era considerado na época, pelos gays, um dos homens mais bonitos do planeta. Após dez anos, e com mais de 25 filmes realizados, Lukas se despede da carreira em 2005, continuando, porém a trabalhar na produtora Bel Ami como editor e diretor. 

Principais filmes: a trilogia Lukas' Story (1, 2 e 3). Prêmios: dividiu seu primeiro prêmio com Cole Youngblood, em 1996 na categoria Hot Shots, no Adult Erotic Gay Video Awards (Grabby); em 2000, entrou para o Hall da Fama da GayVN Awards; e em 2002 foi eleito pelos leitores da revista Unzipped como a 'estrela pornô mais quente'.

Lukas e Stefan Andersen
 

3.2.13

Splashing Cum Gloryhole

As melhores partes de um filme antigo, onde o melhor momento é quando um dos caras goza sem se encostar, espirrando porra no buraco do Gloryhole, depois de botar pra mamar e foder o rabo do desconhecido da cabine do lado.






Veja o vídeo:
video


Assista a cena completa:
video

Relacionados: Glory Hole Gay bathroom banheiro pegação porn porno man men sucking suck boquete cum gozada fuck foda older vintage